sexta-feira, junho 24, 2016

Festa com Rex e vulcão! #tb

Acabam de me lembrar que até hoje não tinha postado essa festa feita ano passado! 
O Tiaguinho, sempre exigênte me pediu uma mesa com dinossauro e um vulcão ! 
E fui eu fazer a vontade dele, sempre! 



Para fazer esta mesa, reaproveitamos alguns isopores de outras festas, o vulcão teve que ser feito do zero, usamos alguns dinos do aniversariante, cupcakes lindos foram encomendados e o Rex que era de isopor ganhou textura e cor nas mãos do Studio Gamarano. 



Olha aí a Valentina me ajudando 😂☺️!


Aqui o vulcão já ganhava forma 

Esse aqui tbm...


Cada detalhe foi importante, pedras e ovos grandes e pequenos pintados um a um


Mas valeu a pena, olha o resultado:











Ih! O rex pisou no bolo😁🙈





No parabéns o ovo abre e aparece a vela! 

Valeu o trabalho ! Tiago levou tudo pra casa dele e  brincou horrores com cada coisa por muito tempo! 
Mesa que vira brincadeira, ai como eu amo! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!