sábado, agosto 16, 2008

PAI NOSSO

Se em minha vida como filho de Deus, fechar meu coração ao amor, será inutil dizer: PAI NOSSO

Se os meus valores forem representados somente pelos bens materiais, será inutil dizer: QUE ESTAIS NO CEU

Se pensar em ser cristão apenas por medo, superstição ou comodismo, será inutil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Se achae tão sedutira a vida aqui, cheia de superfluos e futilidade, será inutil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO

Se preferir acumular riquezas, ignorando os que passam fome, será inutil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NO DAI HOJE

Se não importar em oprimir, magoar, ferir e injustiçar aos que cruzam no meu caminho, será inutil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Se sempre escolher o caminho mais facil, que nem sempre é o caminho de Deus será inutil dizer: E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO.

Se por minha vontade procurar os prazeres materiais, e, tudo o que é proibido me seduz, será inutil dizer: LIVRAI NOS DO MAL

Se sabendo que sou assim, continuar a nada fazer para me modificar, será inutil dizer: AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!