Contato | Quem somos


Quem somos
A arte educadora Roberta Maria é idealizadora desse projeto com sede em um espaço caseiro e acolhedor na Vila Clementino -SP. Com oficinas abordando práticas artísticas fundamentais pedagogicamente , os artistas participantes ajudam a conciliar à propostas divertidas e sensoriais, estimulando o potencial de cada criança, expondo também  experiências adquiridas em sua produção pessoal.

Por seu caráter  itinerante, a D’Abu tem a missão de difundir  arteeducação além da recreação em festas, residências, parques, escolas e aos mais diversos cenários.


Expedições culturais
Em a parceria com a Nitie Viagens, agência fornecedora do operacional,  realizamos expedições culturais orientadas por monitoria graduada na área de artes visuais.

Impacto social
Com histórico de atuação no terceiro setor, caminhamos na luta de viabilizar nosso setor de impacto social. Para isso, desde já contamos com um bazar e produção consciente de objetos, em que  todo lucro é revertido para ações sociais. O mesmo acontece nas oficinas, onde parte do lucro ajuda a cobrir os gastos em oficinas de locais e escolas em situação de vulnerabilidade social.


A hora do lanche
A cada dia a importância de uma alimentação saudável /ganha força/ e nós compartilhamos desta consciência. Com a ajuda solidária da Acerca consultoria nutricional produzimos lanchinhos especiais, longe dos industrializados e com opções inclusivas até para as barriguinhas mais sensíveis, com restrição de lactose, glúten ou açúcares,por exemplo.

Parceiros

Sem a energia deles, nada seria possível! Além das empresas Nitie e Acerca, a D’Abu contou desde o início com a arteeducadora Dariane Morais, um braço forte em toda a implantação e conceitos pedagógicos. O Artista e designer  Luiz Zonzini, que topou o desafio de ensinar seu ofício para a criançada e ainda criar uma identidade para nosso projeto. Aos nossos eternos professores Leandro e Daniela Roman pelos feedbacks e por confiar um pedacinho da “Lá na Mata” em nosso espaço. E a todas as instituições que acreditaram e estão divulgando nosso trabalho. Todos enriquecem nosso espaço de estudos e encontros.


________________________________________


Contamos com:
- oficinas de arte (recreação com arte educação)
- expedições culturais em parceria com a agência Nitiê Viagens
- produções personalizadas para festas
- espaço para estudos e produção de arte
- produção artesanal de peças com matéria prima ou acessórios reutilizados e/ou reciclados.
- bazar associado a arrecadação de fundo para nossas ações sociais

Acompanhe nossas cirandas pelo blog ou pelas redes sociais
facebook.com/dabuoficinas
instagram.com/dabu_oficinas

Para dúvidas, parcerias, orçamentos e solicitação de personalizados envie e-mail para contato@dabu.art.br



Envie seu pedido ou comentário via formulário: 
 Nome: 


E-mail:

Fone:

Mensagem: